Siga-nos!

Entretenimento

Cantor satanista canta música gospel em show

Letra diz “Jesus, minha alma está em sua mão”.

Publicado

em

Marilyn Manson
Marilyn Manson queimando Bíblia em show. (Foto: Reprodução / Instagram)
Publicidade

No último final de semana o cantor country Kris Kristofferson se apresentou no The Ace Hotel de Los Angeles, Califórnia (EUA), levando ao palco o cantor Marilyn Manson para cantar uma canção gospel.

“Why Me Lord”, escrita pelo próprio Kristofferson, traz indagações sobre a bondade e o amor de Deus e em seu refrão temos: Senhor, ajude-me Jesus/ Eu perdi tanto tempo, então ajude-me, Jesus/ Eu sei o que sou/ Mas agora que eu sei/ que eu precisava de você, então, ajude-me Jesus/ minha alma está em sua mão”.

Marilyn Manson é um famoso cantor de black metal e um dos ícones entre os satanistas, levando ao seu público canções contrárias ao cristianismo e, sobretudo, à figura de Jesus.

O fato de o cantor satanista ter cantando uma música gospel chamou atenção da imprensa e dos fãs do cantor. Além dele, participaram da canção os cantores Tanya Tucker, Shooter Jennings e Dennis Quaid.

Nas redes sociais, Manson não comentou sobre a música, mas elogiou Kris Kristofferson, que foi personagem principal no filme “Nasce Uma Estrela”, de 1976, hoje relançado com direção de Bradley Cooper com participação de Lady Gaga.

Publicidade