Siga-nos!

Entretenimento

Cantor satanista canta música gospel em show

Letra diz “Jesus, minha alma está em sua mão”.

Avatar

em

Marilyn Manson
Marilyn Manson queimando Bíblia em show. (Foto: Reprodução / Instagram)
Publicidade

No último final de semana o cantor country Kris Kristofferson se apresentou no The Ace Hotel de Los Angeles, Califórnia (EUA), levando ao palco o cantor Marilyn Manson para cantar uma canção gospel.

“Why Me Lord”, escrita pelo próprio Kristofferson, traz indagações sobre a bondade e o amor de Deus e em seu refrão temos: Senhor, ajude-me Jesus/ Eu perdi tanto tempo, então ajude-me, Jesus/ Eu sei o que sou/ Mas agora que eu sei/ que eu precisava de você, então, ajude-me Jesus/ minha alma está em sua mão”.

Leia mais...

Continua depois da Publicidade

Marilyn Manson é um famoso cantor de black metal e um dos ícones entre os satanistas, levando ao seu público canções contrárias ao cristianismo e, sobretudo, à figura de Jesus.

O fato de o cantor satanista ter cantando uma música gospel chamou atenção da imprensa e dos fãs do cantor. Além dele, participaram da canção os cantores Tanya Tucker, Shooter Jennings e Dennis Quaid.

Nas redes sociais, Manson não comentou sobre a música, mas elogiou Kris Kristofferson, que foi personagem principal no filme “Nasce Uma Estrela”, de 1976, hoje relançado com direção de Bradley Cooper com participação de Lady Gaga.

Publicidade
Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Trending