Siga-nos!

Internacional

Canção sobre paz na Coreia do Norte foi escrita no local do encontro de Trump e Kim Jong-Un

“Muitas vezes não temos ideia de como Deus pode usar nossas canções simples e orações para mudar a história”, afirmou Sean Feucht, líder da Bethel Music.

em

Donald Trump e Kim Jong-Un. (Foto: Reprodução/Twitter/Dan Scavino Jr.)

O cantor Sean Feucht, conhecido pelo seu trabalho na Bethel Music, escreveu uma canção no mesmo lugar onde o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o presidente da Coreia do Norte, Kim Jong-Un, se encontraram no último domingo.

A zona coreana desmilitarizada une as duas Coreias, Norte e Sul, e foi o local por onde, pela primeira vez na história, um presidente americano pisou em solo norte-coreano.

Para Feucht, autor de “Finish What You Started (Canção para a Coréia do Norte)”, o encontro é o cumprimento de uma profecia. “Nunca imaginei que a música se tornaria realidade”, declarou o músico em entrevista à Fox News.

Os versos da canção escrita por ele diz: “Oh meu Deus, você pode fazer qualquer coisa/ Oh meu Deus, nada é muito difícil para/ Oh meu Deus, você pode fazer qualquer coisa/ Há uma justiça rolando,/ Tudo o que está escondido será encontrado/ Com santa recompensa, um reino vem/ Nenhuma força pode parar, Sua vontade será feita”.

Pelas redes sociais o cantor comentou o encontro entre os dois presidentes dizendo: “Escrevi essas letras neste exato lugar na fronteira da DMZ (de dentro da Coreia do Norte) há mais de 8 anos”.

Feucht acrescentou: “Muitas vezes não temos ideia de como Deus pode usar nossas canções simples e orações para mudar a história”.

Ele também reconheceu o fato de que há um longo caminho para a paz entre os dois países, mas que os pequenos passos ainda são dignos de comemoração.

Ouça a canção:

Publicidade