Siga-nos!

Esportes

Campeão do Jungle Fight, Adriano Martins se inspira na Bíblia para vencer combates de MMA

Ele agora está com fé esperando assinar contrato com o UFC

em

Está cada vez mais comum encontrar lutadores de MMA declarando sua fé em Jesus. Quem tem dito em entrevistas que a fé tem sido fundamental para seu sucesso é o lutador Adriano Martins que está prestes a assinar contrato com o Ultimate Fighting Championship (UFC).

“Esse era o nosso objetivo, meu, da minha equipe, do meu empresário, da minha família. O UFC é a maior vitrine do mundo no MMA. Eu diria que há 80% de chances. Está nas mãos de Deus. Tomara que dê certo”, disse o amazonense ao jornal A Crítica.

Faixa-preta de jiu-jitsu, Martins busca na Bíblia inspiração para lutar e vencer cada combate. Aos 29 anos ele é casado com Andreza, 25, com quem tem dois filhos Pedro Henrique, 11, Maria Eduarda, 4. A família frequenta a Igreja Batista Cristo Rei desde 2008 quando Adriano se converteu.

“Já fiz coisas erradas. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Mas a conversão muda a vida das pessoas, das famílias. Quando vou lutar, junto minha equipe e fazemos uma oração para que nem eu nem meu oponente saiamos machucados com gravidade”, explica.

Com informações A Crítica