Siga-nos!

Mundo Cristão

Campeão do “BBB”, Fael Cordeiro se converte após participar de retiro

O veterinário recebeu um certificado de “Líder espiritual da família”

em

Rafael Cordeiro e Anna Flávia. (Foto: Reprodução / Instagram)

O veterinário Rafael Cordeiro, ganhador da 12ª edição do Big Brother Brasil, se converteu após participar do retiro evangélico na Rede Homem, organizado pela Igreja Presbiteriana Independente de Dourados.

Pelas redes sociais ele postou foto ao lado da sua esposa, a dentista Anna Flávia, e da filha do casal. Nela eles seguram o certificado de conclusão do retiro com título de “Líder espiritual da família”.

Na legenda, Fael postou o juramento que ele fez diante de Deus de “tomar total responsabilidade sobre mim mesmo, sobre minha esposa e filhos”, declarando que irá ” amá-los, protegê-los, servi-los e ensiná-los na palavra de Deus” que são as funções do líder espiritual da casa.

O retiro que o veterinário participou é um ministério que tem como objetivo “levantar uma geração de Homens de Honra e Caráter, verdadeiros sacerdotes no seu lar”, como diz o Facebook oficial da Rede Homem.

View this post on Instagram

Minha Resolução : Eu solenemente resolvo, diante de Deus, a tomar total responsabilidade sobre mim mesmo, sobre minha esposa e filhos. Eu vou amá-los, protegê-los, servi-los e ensiná-los na palavra de Deus, já que sou o líder espiritual de minha casa. Eu vou ser fiel a minha esposa, vou amá-la e honrá-la, e vou deixar de lado minha vida por ela assim como Jesus Cristo fez por mim. Eu vou abençoar meus filhos e ensiná-los a amar Deus de todo coração, mente e força deles. Eu vou treiná-los a honrar as autoridades e viverem com responsabilidade. Eu vou confrontar o mal, promover a justiça e viver a graça. Eu vou orar pelos outros e tratá-los com amor, respeito e compaixão. Eu vou trabalhar diligentemente para prover todas as necessidades da minha família. Eu vou perdoar aqueles que me fizeram mal e me reconciliar com aqueles que errei. Eu vou aprender com meus erros, me arrepender de meus pecados e caminhar com integridade como um homem que quer imitar a Jesus. Eu vou Buscar a honra de Deus, ser fiel a sua igreja, obedecer a sua palavra e fazer a sua vontade. Eu vou corajosamente, trabalhar com toda força que Deus me der, para cumprir esta resolução pelo resto dos dias de minha vida e para a glória D'ele.

A post shared by Rafael Cordeiro (@faelcordeiroms) on

Publicidade