Siga-nos!

Mundo Cristão

Câmara fará sessão solene em homenagem à campanha “Clamor Pelo Brasil”

Campanha de oração começou em Brasília e hoje está presente em várias cidades brasileiras

Avatar

em

Câmara de Deputados. (Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)
Publicidade

Na próxima quarta-feira (22), às 9h30, a Câmara dos Deputados fará uma sessão solene em homenagem à campanha “Clamor Pelo Brasil”, uma mobilização religiosa que tem intercedido pelas autoridades brasileiras e pela sociedade como um todo.

O criador da campanha, pastor J.C. Ayres Angelo, iniciou um projeto de intercessão na Praça dos Três Poderes, em Brasília, atraindo dezenas de cristãos para orar pela administração do Brasil.

Leia mais...

Continua depois da Publicidade

A campanha foi se espalhando e atraindo outros ministérios pelo país, se tornando uma mobilização de 40 dias de jejum e oração e com atos presenciais em várias cidades como Salvador (BA), Ouricuri (PE), Conceição do Araguaia (PA), Palmas e Tocantinópolis (TO), Brasília (DF), Luziânia e Valparaíso (GO), São Paulo (SP), Santos (SP), Juá (SP), Niterói e Anchieta (RJ), Iconha (ES) e Cárceres (MT).

O requerimento para a realização da sessão solene é de autoria do deputado federal Eli Borges (SD-TO) que justificou o pedido destacando a união entre evangélicos em favor do país.

“Por várias cidades o projeto se expandiu e centenas de Cristãos de todas as denominações nos últimos meses tem se reunido para atender o chamado ao arrependimento, clamor e oração. O Clamor continua se espalhando e se fortalecendo, levando a esperança a centenas e porque não dizer a milhares de pessoas já impactadas pela ação do Espírito Santo. Através de casas, pequenos grupos, praças e cidades, levando o evangelho de Cristo, unindo muitas igrejas em oração para a Glória de Jesus Cristo”, escreveu o parlamentar que é pastor da Assembleia de Deus.

Publicidade

Receba nossas notícias e colunas diretamente no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo Gospel Prime!


Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Trending