Siga-nos!

Mundo Cristão

Câmara fará sessão solene em homenagem à campanha “Clamor Pelo Brasil”

Campanha de oração começou em Brasília e hoje está presente em várias cidades brasileiras

Avatar

em

Câmara de Deputados. (Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)

Na próxima quarta-feira (22), às 9h30, a Câmara dos Deputados fará uma sessão solene em homenagem à campanha “Clamor Pelo Brasil”, uma mobilização religiosa que tem intercedido pelas autoridades brasileiras e pela sociedade como um todo.

O criador da campanha, pastor J.C. Ayres Angelo, iniciou um projeto de intercessão na Praça dos Três Poderes, em Brasília, atraindo dezenas de cristãos para orar pela administração do Brasil.

A campanha foi se espalhando e atraindo outros ministérios pelo país, se tornando uma mobilização de 40 dias de jejum e oração e com atos presenciais em várias cidades como Salvador (BA), Ouricuri (PE), Conceição do Araguaia (PA), Palmas e Tocantinópolis (TO), Brasília (DF), Luziânia e Valparaíso (GO), São Paulo (SP), Santos (SP), Juá (SP), Niterói e Anchieta (RJ), Iconha (ES) e Cárceres (MT).

O requerimento para a realização da sessão solene é de autoria do deputado federal Eli Borges (SD-TO) que justificou o pedido destacando a união entre evangélicos em favor do país.

“Por várias cidades o projeto se expandiu e centenas de Cristãos de todas as denominações nos últimos meses tem se reunido para atender o chamado ao arrependimento, clamor e oração. O Clamor continua se espalhando e se fortalecendo, levando a esperança a centenas e porque não dizer a milhares de pessoas já impactadas pela ação do Espírito Santo. Através de casas, pequenos grupos, praças e cidades, levando o evangelho de Cristo, unindo muitas igrejas em oração para a Glória de Jesus Cristo”, escreveu o parlamentar que é pastor da Assembleia de Deus.

Publicidade