Siga-nos!

Política

Câmara dos Deputados homenageia os 42 anos da Igreja Universal

Igreja também será homenageada pela Assembleia Legislativa de São Paulo.

Michael Caceres

em

O Templo de Salomão é a sede mundial da Igreja Universal do Reino de Deus que foi construída no Bairro do Brás em São Paulo, Brasil. (Foto: Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas)
Publicidade

A Igreja Universal do Reino de Deus será homenageada pela Câmara dos Deputados pelo aniversário de 42 anos nesta quarta-feira (10) às 9 horas, com presença confirmada de diversas autoridades, incluindo o deputado federal Aroldo Martins (PRB-PR), que propôs a sessão solene.

Durante o evento, segundo cronograma, uma placa comemorativa será entregue ao bispo Eduardo Bravo, que representará a Universal, juntamente com representantes de programas sociais mantidos pela igreja, que foi fundada em 1977 pelo bispo Edir Macedo.

Leia mais...

Continua depois da Publicidade

Atualmente a Universal já alcança 127 países dos cinco continentes, além de contar com mais de 9,8 milhões de fiéis e simpatizantes. Com programas de rádio, TV e projetos na internet, a denominação tem propagado o Evangelho em diversas partes do mundo.

Além da Câmara, a Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) também irá homenagear a IURD no dia 26 de julho, no plenário da Alesp.

A solenidade foi solicitada pelo deputado estadual Gilmaci Santos (PRB).

Agenda

Continua depois da Publicidade

Sessão Solene na Câmara dos Deputados
Data: 10 de julho de 2019, às 9h
Local: Palácio do Congresso Nacional – Praça dos Três Poderes – Brasília

Sessão Solene na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
Data: 26 de julho de 2019, às 19h
Local: Palácio 9 de Julho – Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Ibirapuera/SP

Publicidade