Siga-nos!

política

Câmara deve decidir sobre voto impresso e auditável nesta semana

Líderes da oposição dizem estar com pressa para acabar com a discussão sobre o tema.

em

Arthur Lira
Arthur Lira (Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados)

Na próxima terça-feira (10), deverá ocorrer a votação da PEC do voto impresso auditável no Plenário da Câmara, segundo o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

Lira irá se reunir com os líderes de partidos e em seguida haverá uma nova coletiva com a imprensa para explicar como será a votação.

A comissão especial da Câmara responsável por analisar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC), decidiu nesta última quinta-feira (5) recusar a medida por 23 votos a 11, sem abstenções.

Opositores estão com pressa

Como resultado, o relatório do deputado federal Filipe Barros do PSL-PR, foi derrubado pelos parlamentares, que ficaram a favor da proposta da deputada Bia Kicis (PSL – DF).

Os opositores estão com pressa para banir logo o tema, portanto, a decisão de Lira de levar a proposta ao plenário mesmo depois de sofrer rejeição, agradou a muitos.

“Queremos votar o quanto antes. Quanto mais demora, mais avança a escalada golpista de Bolsonaro. É maior a tensão política no país. É preciso sepultar logo isso”, atacou Alessandro Molon (PSDB), líder da oposição.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending