Siga-nos!

Mundo Cristão

Caio Fábio afirma que ateu Ricardo Boechat está no céu: “Vou encontrá-lo”

Pastor disse que evangélicos que condenaram jornalista atraem juízo para si

Publicado

em

Caio Fabio
Caio Fabio. (Foto: Reprodução / Youtube)


O jornalista Ricardo Boechat morreu em acidente de helicóptero na semana passada, mas a reação de evangélicos nas redes sociais, quando muitos diziam que o óbito era uma espécie de vingança divina, continua gerando debate.

Após Silas Malafaia ter condenado quem “comemorou” a morte do profissional, Caio Fábio chegou a dizer que seu amigo Boechat está “na glória”.

Sabidamente ateu, o apresentador da Band diversas vezes fez críticas a lideranças evangélicas, como Damares Alves e o próprio Malafaia. Em algumas oportunidades falou sobre sua descrença e até reclamou de ouvintes que tentavam “convertê-lo” através de mensagens e e-mails.

Mesmo assim, Caio Fábio entende que a postura ateísta de Boechat era “uma coisa ideológica” que “não tem nada a ver com Deus”.

Utilizando trechos do evangelho de Mateus, capítulo 25, o líder do Caminho da Graça assegurou que o jornalista teria conseguido a salvação de sua alma por conta de suas ações nesta vida.

Caio Fábio insiste que o jornalista praticava o amor ao próximo, o mesmo argumento utilizado pela viúva, Veruska Boechat.

Parafraseando outro texto bíblico, insiste: “Boechat chega no céu e Jesus diz ‘vem Boechat, bendito de meu Pai! Tome posse do Reino que para ti está preparado desde antes da fundação do mundo’”.

Ele assegura que, quando morrer, irá ver o jornalista.  “Estou indo encontrar meu amigo Boechat lá no céu. Se você quiser vir junto, chegue”, encerrou.

Assista!



Publicidade
Publicidade