testemunhos
Bruxa praticante entrega sua vida a Jesus Cristo depois de ouvir sua voz
Mulher encontra sua verdadeira identidade em Cristo.
Illiana Soltani cresceu em um lar quebrado. O divórcio de seus pais a levou a experienciar a dor da rejeição de seu pai e a fazer ansiar por aceitação. Enquanto criança, Illiana culpava a si mesma por não ser boa o suficiente para fazer seu pai não ir embora.
Illiana descobriu aceitação no oculto aos 12 anos e como resultado, pensou que ser uma bruxa fosse sua identidade. Então, quando foi para faculdade, ela começou a ler cartas de tarot para as pessoas. Porém, enquanto praticava o oculto, Illiana nunca pensou que estava fazendo coisas obscuras, ela sentia como se fosse da luz.
Então veio outra religião oculta chamada Santeria, a qual ela se tornou uma praticante. Por anos, Illiana praticou os rituais obscuros de Santeria e recebendo o título de “pequena bruxa”. Até que um dia, em seu sono, ela viu seus olhos se tornarem vermelhos no espelho.
Foi quando ela percebeu que deveria parar de praticar a mágica obscura, então ela deixou Santeria. Na mesma semana Illiana se viu extremamente doente no hospital, com hemorragia interna a qual os médicos não conseguiram encontrar a causa. Ela recebeu a visita de algumas pessoas de Santeria tentando a convencer a voltar ao oculto, mas Illiana recusou.
Semanas depois, ela saiu do hospital e perdeu o emprego. Illiana culpou Deus por todas as coisas ruins que aconteceram na sua vida. Além disso, embora ela tenha deixado o oculto, ela começou a ter sonhos intensos onde demônios a sufocavam.
Ela teve dificuldades nos cinco anos seguintes, mas conseguiu trabalhar em um banco. E lá, Illiana conheceu uma colega de trabalho cristã que lhe disse que Deus a mandou entregar para ela o versículo de Jeremias 29:11 : “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês”, diz o Senhor, “planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro”.
Um mês depois, em seu trabalho, Illiana escutou a voz de Deus dizendo: “Acorde, o tempo está próximo”. Então quando ela chegou em casa, orou pedindo perdão por tudo o que tinha feito e declarando que queria servir e seguir a Jesus.
“Naquela noite eu escutei uma voz dizendo “Nos alegramos por sua volta”. Então eu questionei quem era eu para que Ele fizesse isso, e Ele me respondeu “Você é minha amada””, testemunha Illiana de acordo com Club 700.
-
sociedade1 dia atrás
Priscilla Alcântara é alvo de críticas por cantar música erótica
-
justiça4 dias atrás
Ministério Público segue STF e quer aumento de 18% no salário
-
igreja perseguida3 dias atrás
Cristãos sofrem mais em interrogatórios na Coreia do Norte
-
igreja perseguida3 dias atrás
Portas Abertas destaca riscos de ser pai cristão na Colômbia
-
israel3 dias atrás
Cinco americanos são feridos em ataques em Jerusalém
-
igreja perseguida3 dias atrás
Milícia sequestra governantes e mata outros, na Nigéria
-
brasil4 dias atrás
Professor vai nu em universidade para ato pró-LGBT
-
igreja perseguida4 dias atrás
Cristãos nigerianos se unem em evento de oração em meio a perseguição
-
igreja4 dias atrás
Pastores apontam dinheiro e aprovação social como ídolos modernos
-
justiça4 dias atrás
André Mendonça pede vista e suspende julgamento contra Bolsonaro
-
vida cristã2 dias atrás
Movimento quer compartilhar “testamento original” com o mundo
-
igreja1 dia atrás
Batistas ucranianos tentam se reorganizar enquanto guerra fecha igrejas