Siga-nos!

vida cristã

Bruno Henrique recebe versículos do avô antes de partidas do Flamengo

Atleta fala da importância da sua fé cristã no futebol.

em

Bruno Henrique. (Foto: Érica Matos / Igreja do Recreio)

O jogador evangélico do Flamengo, Bruno Henrique, compartilhou com seus companheiros os ensinamentos que recebeu do seu avô durante um discurso no vestiário. “Esforça-te” se tornou a frase de encorajamento para o time.

O versículo bíblico passou a ser repetido pelos atletas. Genésio Marcelino, avô de Bruno sempre liga para ele antes das partidas para lhe falar do versículo bíblico “Esforça-te”.

“Todo jogo meu avô me manda uma mensagem da Bíblia e me dá um ânimo a mais, uma força a mais. E uma vez ele falou para mim: ‘Bruno, esforça-te dentro de campo’”, contou o jogador.

Em seguida, Bruno ficou pensando nessa palavra e como o time iria jogar contra o time argentino. “Achei que era o momento para usar, por tudo que envolvia o jogo. Mas depois que eu falei, o pessoal pegou essa palavra, fez meme e virou essa brincadeira”, explicou ele.

O atacante veio de uma família cristã, e se tornou um dos destaques do Flamengo e do futebol brasileiro. Ele também reconhece a importância da sua em Jesus durante toda a sua jornada no futebol.

“Sei da importância que é estar no caminho de Deus, minha família é toda da igreja”, declarou o jogador num evento beneficente na Igreja do Recreio.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending