Siga-nos!

Mundo Cristão

Bruna Marquezine comenta viagem missionária: “Fui transformada”

Atriz ficou uma semana auxiliando os trabalhos da Aldeia Nissi, projeto social da Cia Nissi de Artes

Avatar

em

Bruna Marquezine em viagem missionária
Bruna Marquezine em viagem missionária. (Foto: Reprodução / Instagram)

Na última semana a atriz Bruna Marquezine esteve em Angola, servindo como voluntária para os trabalhos missionários da Aldeia Nissi. O contato com o projeto social da Cia Nissi de Artes deixou a atriz encantada e, através do seu Instagram, ela comentou sobre esta experiência.

“Eu espero ter feito por vocês pelo menos um pouco do que vocês fizeram por mim. Não volto pra casa como saí. Fui transformada. Feita nova. Ele me curou através da vida de cada um que cruzou meu caminho”, afirmou Bruna.

De volta ao Brasil nesta terça, ela usou as redes sociais para agradecer pelos dias que viveu. “Serei sempre grata por cada olhar afetuoso, por cada sorriso genuíno, por cada abraço, por cada palavra edificante, por toda a generosidade e por honrarem a minha vida mesmo quando não me achei merecedora. Obrigada por me mostrarem o real caráter de Cristo. Aprendi tanto. E nada que eu faça ou tenha feito será suficiente para retribuir tudo o que recebi”, disse.

Bruna acompanhou a cantora Priscilla Alcântara nesta viagem e outras pessoas da Catedral de Adoração e Promessa que participaram desta viagem missionária.

A atriz se interessou tanto em ajudar os menos favorecidos em Angola que resolveu criar uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro para a Aldeia Nissi, mais precisamente para a comunidade de Kuito.

Com o objetivo de arrecadar R$ 256 mil, a vaquinha conseguiu mais de R$ 331 mil. Segundo a página para doações, a Aldeia Nissi nasceu em 2008 para fazer a diferença na vida das crianças de Kuito (Angola). Hoje atende 1206 crianças e 245 viúvas. O número tem crescido e a necessidade da ampliação da estrutura é imediata. Necessidades como cozinha industrial e um novo gerador são nossa prioridade. Você pode doar quanto quiser.

Publicidade