Siga-nos!

Internacional

“Brasil você está indo para seus dias de glória”, profetiza Cindy Jacobs em Jerusalém

Norte-americana atendeu pedido de brasileiros que estavam na Terra Santa.

em

Cindy Jacobs (Foto: Reprodução / YouTube)

Durante um momento de intercessão pelo Brasil em um evento realizado em Jerusalém, capital de Israel, Cindy Jacobs profetizou que o país está “indo para seus dias de glória”.

As palavras foram ditas durante a 26ª “Convocação de Todas as Nações em Jerusalém & o Tour de Atalaias de Israel”.

A líder do ministério Generais de Intercessão atendia a um pedido do apóstolo Joel Engel, fundador da Escola Profética, que também estava no evento como preletor convidado.

O apóstolo brasileiro fez um pedido de oração em favor do presidente da República no café da manhã dos preletores, quando eles se reúnem para compartilhar suas experiências.

Ao explicar que o presidente Jair Bolsonaro vive um impasse em relação à transferência da embaixada brasileira em Israel, de Tel Aviv para Jerusalém, pediu que orassem pelo país.

Foi quando durante o evento, que é realizado pelo pastor Tom Hess, da Casa de Oração de Jerusalém para Todas as Nações (JHOPAN), Cindy compartilhou uma profecia para o Brasil.

“O Senhor diz: ‘Brasil você está indo para seus dias de Glória’”, iniciou. “O Senhor fala a Bolsonaro, que agora é o tempo da mudança da embaixada para Jerusalém. E Deus diz que se você fizer isso eu mudarei toda a economia desta nação”, continuou.

Cindy também afirmou que haverá uma grande transformação no país, que experimentará uma mudança nas universidades e passará a enviar missionários.

Assista:

Publicidade