Siga-nos!

Mundo Cristão

O Brasil está sendo saqueado, diz Hernandes Dias Lopes

Reverendo falou sobre um problema que impede o país de crescer: a corrupção

Publicado

em



O reverendo Hernandes Dias Lopes falou a respeito da corrupção, tema cada vez mais atual no Brasil por conta das investigações da operação Lava Jato que coleta dados sobre o maior escândalo de desvio de dinheiro dos cofres públicos do país.

“A corrupção é um mal endêmico e epidêmico da nação brasileira. Nós estamos envergonhados, quase que revoltados com o mensalão, com o petrolão, o saque, o sequestro, a roubalheira que graça neste país”, disse.

Dias Lopes fala das empresas públicas como a Petrobras que tiveram seus cofres saqueados pelos corruptos, que desviam o dinheiro que resolveria os problemas da população para contas em paraísos fiscais.

“Estamos assistindo, com dor na alma, governantes desviando os recursos que deveriam promover o bem público para atender a interesses de partidos aliados”.

Segundo o pastor presbiteriano, os políticos envolvidos nesses escândalos desestruturam a sociedade ao mostrar que o crime compensa. “A corrupção é algo gravíssimo”, completa ele citando que os impostos melhorariam a vida de todos os brasileiros, no lugar de ser usado para atender ao interesse de pessoas inescrupulosas.

Assista:
[youtube code=”e-zg5TL2k-M”]



Publicidade
Publicidade