política

Bolsonaro tem obstrução intestinal e será transferido para São Paulo

Problema é consequência de atentado sofrido quando era candidato.

em

Presidente Jair Bolsonaro hospitalizado (Foto: Reprodução/Twitter)

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) será transferido para São Paulo para tratar um quadro de obstrução intestinal, podendo ser submetido a uma cirurgia de emergência, informou nesta quarta-feira (14) a Secretaria de Comunicação da Presidência da República.

Através do Twitter, o presidente informou que trata-se de consequência pelo atentado promovido por um filiado ao Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), que chamou de “braço esquerdo do PT”.

“Mais um desafio, consequência da tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT, para impedir a vitória de milhões de brasileiros que queriam mudanças para o Brasil”, escreveu o presidente.

Bolsonaro foi internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, após sentir dores abdominais na madrugada e ter muitos soluços. Segundo o ministro das Comunicações, Fábio Faria, o presidente chegou a ser sedado pela manhã.

Desde a facada que sofreu em Juiz de Fora (MG) em setembro de 2018, Bolsonaro passou por cerca de sete cirurgias, incluindo uma de hérnia, em meados de abril.

Trending

Sair da versão mobile