Siga-nos!

Política

Bolsonaro recebe oração em frente ao Palácio da Alvorada

Pastor pediu para que Deus abençoasse o governo.

em

O presidente Jair Bolsonaro recebe oração (Foto: Foto: José Cruz / Agência Brasil)

O presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu uma oração de um pastor evangélico que estava em frente ao Palácio Alvorada, em Brasília, Distrito Federal, nesta terça-feira (8), no momento em que o presidente cumprimentava populares.

Bolsonaro se dirigiu a um grupo de jornalistas e apoiadores no portão da residência oficial da Presidência da República, como sempre faz todas as manhãs, quando o pastor pediu para orar por ele, e o presidente sinalizou que aceitava a oração.

Ele também pediu que o pastor aproveitasse para orar por toda a imprensa brasileira e pelos rumos do país, além de pedir aos apoiadores presentes que fizessem silêncio no momento em que o pastor estivesse orando, como sinal de respeito.

Em sua oração, o pastor pediu para que Deus abençoasse o governo instituído, a imprensa brasileira, a economia e os ministros que formam o governo Bolsonaro. Ao final da oração os presentes aplaudiram.

Depois de receber a oração feita pelo pastor, o presidente então passou a responder perguntas da imprensa, ao lado do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, sobre os vazamentos de óleo que estão ocorrendo no Nordeste.

O presidente deu a entender que o volume de óleo demonstra que pode haver uma ação criminosa, pois são indícios de vazamento constante.

Jornalistas também perguntaram sobre as denúncias de tortura em um presídio no Pará, que está sob gestão do governo federal. Ele respondeu afirmando que nos governos anteriores os jornalistas não viam problemas.