Siga-nos!

Política

Bolsonaro publica vídeo onde “expõe” o Carnaval

Presidente causa polêmica ao divulgar imagens de bloco paulistano

Publicado

em

Vídeo do Carnaval publicado por Bolsonaro
Vídeo do Carnaval publicado por Bolsonaro. (Foto: Reprodução / Twitter)


Cenas gravadas por um celular durante o desfile do bloco de Carnaval paulistano Blocu na segunda-feira (4) mostram homens dançando sobre um ponto de táxi. Um deles simula atos libidinosos em seu próprio anus e posteriormente outro folião urina sobre ele.

A repercussão das imagens nas redes sociais gerou burburinho e tomou proporções internacionais ao ser tuitada pelo presidente Jair Bolsonaro.

“Temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro”, escreveu o mandatário no texto que acompanha o material, que tem cerca de um minuto.

“Comentem e tirem suas conclusões”, pediu Bolsonaro no final do tuíte. Em pouco tempo as tag #Bolsonarotemrazão começou a ser usada por usuários das redes que também reclamavam desse tipo de comportamento em vias públicas durante a festa popular que para o país todos os anos.

Paralelamente, opositores do presidente começaram uma campanha para denunciar a publicação como “conteúdo impróprio”, alegando ser pornográfico e apresentar nudez.



Publicidade
Publicidade