Siga-nos!

política

Bolsonaro promete mostrar provas de que houve fraude nas eleições de 2014

Hackers irão explicar como foi a adulteração dos votos na apuração das urnas eletrônicas.

em

O presidente da República,Jair Bolsonaro
O presidente da República, Jair Bolsonaro (Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)

Nesta terça-feira (20), o presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou que na próxima semana vai apresentar provas que mostram fraude nas eleições de 2014. Hackers devem apresentar a suposta fraude, disse o presidente à rádio Itatiaia.

“Semana que vem quero apresentar provas de que as eleições na urna eletrônica não são seguras. Aécio Neves venceu as eleições em 2014. Ministro Barroso disse que não tem como invadir o sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mas vou provar que tem. Temos um hacker preso em Minas que invadiu o TSE”, afirmou ele.

Bolsonaro ainda afirmou que só conseguiu ser eleito porque teve muito voto, e ficou mais difícil para adulterar. “Eu vou comprovar semana que vem que teve fraude nas eleições de 2014. Vão vir hackers para mostrar”, acrescentou.

Líder da Assembleia de Deus defende o voto auditável

Recentemente, o pastor Silas Malafaia defendeu o voto auditável por causa da corrupção e suposto indícios de fraudes nas urnas, e lembrou que em 2020 a apuração dos votos ficou parada por mais de três horas.

O religioso ainda comentou, em entrevista a Rodrigo Constantino, que a maioria dos países da Europa, bem como o Japão, EUA e Israel não confiam na votação eletrônica, questionando o motivo do Brasil usar esse meio.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending