Siga-nos!

vida cristã

Bolsonaro promete dirigir a nação para o lado que pastores desejarem

Presidente da República se reuniu com diversos líderes evangélicos no Palácio Alvorada.

em

Bolsonaro com pastores no Palácio do Alvorada
Bolsonaro com pastores no Palácio do Alvorada (Foto: Reprodução/Agência Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniu na tarde desta terça-feira (8) com pastores e integrantes da Frente Parlamentar Evangélica em sua residência oficial, no Palácio Alvorada.

Durante o encontro, Bolsonaro prometeu dirigir o país para onde os pastores quiserem que ele dirija. “Eu dirijo a nação para o lado que os senhores assim o desejarem. É fácil? Não é. Mas nós sabemos e temos força para buscar fazer o melhor para a nossa pátria”, discursou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não vejo a hora de um dia entregar o bastão da Presidência para poder ir para a praia, tomar um caldo de cana na rua, voltar a pescar na Baía de Angra, ter paz. Mas eu creio que uma coisa fala por tudo isso aqui. Quem estaria no meu lugar se a facada fosse fatal? Como estaria o Brasil nessa pandemia?”, questionou.

Além dos pastores, participaram deputados, senadores, ministros do governo e outras autoridades. O encontro foi transmitido pelo perfil oficial do presidente no Facebook. A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também esteve presente.

O deputado federal Sóstenes Cavalcante (União Brasil – RJ) também participou da reunião, representando a Frente Parlamentar Evangélica. Além dele, outros 86 parlamentares participaram do encontro.

“Ter um governo alinhado aos nossos valores, fica mais fácil”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entre os diversos líderes denominacionais, o apóstolo Cesar Augusto, da Igreja Apostólica Fonte de Vida, arrancou lágrimas do presidente ao falar sobre o atentado a faca sofrido por Bolsonaro durante a campanha eleitoral de 2018.

Também falou o apóstolo Rina, da Igreja Bola de Neve, relembrando suas origens do Leste Europeu, onde acontece uma invasão da Rússia contra a Ucrânia, afirmando que seus avós fugiram da guerra e da fome.

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, aproveitou para criticar gestões passadas, lembrando a “roubalheira que se instalou neste país”. “É essa gente que quer governar o país? Deus nos livre disso”, comentou.

Outro líder assembleiano que participou do encontrou, foi o bispo Abner Ferreira, da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, que também fez um discurso político e destacou as eleições de 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele falou sobre o desafio que ainda existe no Judiciário e ressaltou que a tarefa apenas começou, pedindo a Deus que iluminasse o coração de Bolsonaro.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending