Siga-nos!

política

Bolsonaro pede orações pelo STF e confirma indicação de ministro evangélico

O presidente afirma que irá indicar um “terrivelmente evangélico”.

Avatar

em

Jair Bolsonaro (Foto: Alan Santos / PR)

Na manhã de sábado (8), o presidente da República Jair Bolsonaro confirmou a indicação de um ministro evangélico para a próxima vaga do Supremo Tribunal Federal (STF) e pediu orações.

As afirmações foram feitas a um grupo de apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, em Brasília.

“As vagas para o Supremo Tribunal Federal passam por mim. A palavra final não é minha, é do Senado, que está na sabatina. Mas vocês já sabem que 5 de julho será um terrivelmente evangélico”, disse Bolsonaro.

Quem será o possível indicado?

A vaga de ministro ficará disponível em junho com a aposentadoria de Marco Aurélio Mello, segundo ministro a se aposentar no atual governo, Bolsonaro então poderá indicar um novo nome.

Segundo o chefe do executivo, não foi escolhido quem ocupará a cadeira, porém existe a possibilidade de serem indicados o desembargador William Douglas ou André Mendonça, advogado-geral da União e ex-ministro da Justiça.

“Imaginem, no Supremo Tribunal Federal, as sessões começarem com uma oração por parte desse ministro? Deus é essencial em todos os lugares. E o Supremo é um local (…) essencialíssimo”, afirmou o presidente.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending