Siga-nos!

Mundo Cristão

Bolsonaro participa da Conferência Global na Comunidade das Nações

Presidente da República agradeceu pelo apoio dos evangélicos.

em

Jair e Michelle Bolsonaro na Comunidade das Nações. (Foto: Marcos Corrêa/PR)

O presidente da República, Jair Bolsonaro, participou nesta terça-feira (23) da Conferência Global, promovida pela Igreja Comunidade das Nações.

Bolsonaro foi recebido sob aplausos no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

Ao tomar o microfone para cumprimentar o auditório, o presidente iniciou o discurso saudando a todos com “a paz de Cristo”. Ele então agradeceu a Deus pelo apoio dos evangélicos, pelo líder da Comunidade das Nações, bispo JB Carvalho e pela primeira-dama, Michele Bolsonaro.

“Se estou aqui, é porque acredito em vocês. Se nós estamos aqui, é porque acreditamos em Deus”, disse o presidente.

Acompanhado pela ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, o presidente também agradeceu pela vida dela, afirmando ser “uma pessoa terrivelmente evangélica” e que “vale por dez”.

Após o discurso de Bolsonaro, o bispo JB Carvalho iniciou uma oração em favor do Brasil, juntamente com os participantes do evento.

View this post on Instagram

#gospelprime

A post shared by Gospel Prime (@gospelprime) on

Conferência Global 2019

De 23 a 27 de julho acontece a Conferência Global 2019, evento realizado pelo bispo JB Carvalho, da Igreja Comunidade das Nações, que atrai homens e mulheres de diversas partes do país para dias de ministrações e momentos de louvor.

A lista de preletores traz pregadores nacionais e internacionais que se revezarão no palco do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF).

Para participar da Conferência Global 2019 é preciso se inscrever através do site www.conferenciaglobal.com.br.

Publicidade