Siga-nos!

Política

Bolsonaro “ora” para que Deus “lave a cabeça desta imprensa fétida”

Presidente se irritou com questionamento sobre supostas torturas em presídios federais.

em

Jair Bolsonaro. (Foto: Marcos Corrêa/PR)

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), fez uma oração na manhã desta terça-feira (8), em frente ao Palácio do Alvorada, em Brasília, Distrito Federal, pedindo para que Deus “lave a cabeça desta imprensa fétida”.

A oração foi feita pouco depois do presidente ter sido abençoado por um pastor evangélico que esteve em frente à residência oficial da Presidência da República.

Após receber a oração feita pelo pastor e cumprimentar populares que estavam no local, Bolsonaro concedeu uma rápida entrevista coletiva a imprensa, mas antes de deixar o local fez a oração.

Ele havia respondido perguntas sobre o óleo que vazou em praias nordestinas. O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles também participou da coletiva.

Jornalistas também perguntaram sobre as denúncias de tortura em um presídio no Pará, que está sob gestão do governo federal.

Neste momento o presidente se mostrou irritado e ironizou o fato de que nos governos anteriores a imprensa não via problemas, deixando o local em direção ao veículo oficial do presidente.

“Deixa eu orar aqui agora. Meu Deus –não sou pastor, não. Meu Deus, salve, lave a cabeça dessa imprensa fétida que nós temos. Lave a cabeça deles. Bote coisa boa dentro da cabeça deles, [para] que possam perguntar, me ajudar a publicar matéria para salvar o nosso Brasil”, ressaltou.

Publicidade