Siga-nos!

política

Bolsonaro mostra inquérito do TSE sobre invasão do sistema eleitoral

Após entrevista, o presidente compartilhou o link das provas em duas redes sociais.

em

Bolsonaro e Barros
Bolsonaro e Barros (Foto: Reprodução/Facebook)

Nesta quarta-feira (4), o presidente Jair Bolsonaro mostrou um inquérito da Polícia Federal (PF) indicando uma invasão ao sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 2018, durante uma entrevista ao programa “Os Pingos nos Is”, da Rádio Jovem Pan.

O documento em questão, aponta roubo de informações e acesso a diversas outras. Estava ao lado do chefe Executivo o deputado federal Filipe Barros (PSL – PR), relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) sobre o voto impresso auditável, na Câmara.

Após a entrevista, Bolsonaro compartilhou o link no Twitter, que contém diversos documentos sobre o inquérito 1468, investigando as provas de que o sistema eleitoral brasileiro foi invadido.

De acordo com ele, entre as informações acessadas estão o código-fonte de urnas eletrônicas, senhas de acesso de um ministro da Corte e senhas de um servidor do TSE.

Depois que o presidente mostrou o texto na entrevista, ele afirmou que tem certeza de ter vencido as eleições no primeiro turno em 2018.

“E eu volto a dizer. Pelo meu sentimento, pelas minhas andanças pelo Brasil, nós ganhamos disparado no primeiro turno. E não quero inventar coisa aqui, mas são indícios fortíssimos”, salientou.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending