Siga-nos!

política

Bolsonaro ironiza: “Conspirando para que cumpram a Constituição”

Presidente da República falou com apoiadores e também à Radio Regional FM 91.

em

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro. (Foto: Marcos Corrêa/PR)

Nesta segunda-feira (23), enquanto conversava com apoiadores no Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro negou que haja alguma tentativa de violação institucional.

Pelo contrário, Bolsonaro destacou que “conspira” somente para que a Constituição seja cumprida:

“Estou conspirando, sim, e muito, para que todos cumpram a nossa Constituição. Essa é a minha conspiração: cumpram a Constituição”, disse o chefe do Executivo.

Durante a manhã desta segunda, Bolsonaro criticou novamente as decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) durante uma entrevista à Rádio Regional FM 91, de Registro (SP).

Ele disse que não pode aceitar sem fazer nada diante das prisões como as do jornalista Oswaldo Eustáquio, do deputado federal Daniel Silveira e do ex-deputado Roberto Jefferson.

“Foi preso há pouco tempo um deputado federal e continua preso até hoje, em prisão domiciliar. A mesma coisa um jornalista, ele é jornalista, é blogueiro, também continua em prisão domiciliar até hoje. Temos agora um presidente de partido. A gente não pode aceitar passivamente isso, dizendo: ‘ah, não é comigo’. Vai bater na tua porta”, destacou.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending