Siga-nos!

política

Bolsonaro diz que toda atividade que provê o pão é essencial

Presidente da República sinalizou apoio aos trabalhadores.

Avatar

em

Jair Bolsonaro (Foto: Marcos Corrêa/PR)

O presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a defender nesta quinta-feira (4) o sustento das famílias, afirmando que atividade essencial é toda que provê o pão para dentro de casa, em clara alusão as medidas draconianas impostas por governadores e prefeitos.

Bolsonaro usou o Twitter para afirmar que toda atividade “necessária para um chefe de família levar o pão para dentro de casa” é essencial.

Ao comentar sobre o tema, o presidente demonstra apoio as reivindicações dos trabalhadores, que estão preocupados pela retomada de medidas de confinamento, como as adotadas pelo governador Eduardo Leite, que mandou fechar as atividades econômicas.

Diversos estados e municípios estão retomando restrições nas atividades econômicas, o que tem causado sério prejuízo para o sustento das famílias e poderá resultar em uma situação de caos social.

Bolsonaro é contra as medidas que vem sendo impostas, defendendo ações de prevenção e conscientização contra a pandemia da covid-19.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending