Siga-nos!

Política

Bolsonaro diz que preservação da família será prioridade no seu governo

“Estado sem família é um bando”, argumentou o presidente eleito

Avatar

Publicado

em

Jair Bolsonaro e Hamilton Mourão
Publicidade


O presidente eleito Jair Bolsonaro afirmou hoje durante almoço com artistas sertanejos em Brasília que a preservação da família é uma das prioridades do seu governo. Comemorou também a indicação de Ricardo Salles como novo ministro do Meio Ambiente.

“O Estado sem a família é um bando, o homem ou a mulher sem família está perdido nesse mundo”, disse Bolsonaro durante almoço com artistas sertanejos no Clube do Exército, em Brasília.

Publicidade

Leia mais...

Em seu breve discurso, o capitão destacou a riqueza de recursos naturais no País e lembrou que “o Brasil tem tudo e ao mesmo tempo não somos o que devíamos ser”. Afirmou ainda que, com o apoio do povo, pretende “mudar o destino da nação”, assegurando que buscará apoio do Parlamento para buscar soluções. “O Congresso renovado poderá escrever uma história diferente”, destacou.

Na semana passada, ao indicar a pastora Damares Alves como ministra, ficou decidido que o nome da pasta seria “Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos”. A inclusão de “família” gerou algumas críticas, mas Bolsonaro sabe que a maioria dos seus eleitores votaram nele justamente por sua defesa dos valores familiares.




Gosta do nosso conteúdo? Considere ajudar nosso ministério! Saiba mais em apoia.se/gospelprime


Comente!
Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Trending