Siga-nos!

política

Bolsonaro diz que é um “milagre” que ainda esteja na Presidência

O presidente da República classificou estar vivo e estar eleito como um milagre.

em

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Anderson Riedel/Agência Brasil)

Nesta segunda-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro classificou o fato de ainda estar na frente do governo como um “milagre”.

Durante uma conversa com seus apoiadores no Palácio da Alvorada, ele disse que aumentar o número de mortes causadas pela pandemia da Covid-19, foi uma jogada política para desgastar a sua gestão.

Bolsonaro critica Rede Globo

“As mortes parecem que interessam para a TV Funerária. A TV Funerária entrou em êxtase quando atingiu as quinhentas mil mortes”, afirmou ele se referindo a Rede Globo.

No mesmo dia, mais cedo em Guaratinguetá-SP, Bolsonaro também criticou a emissora e a acusou de fazer “jornalismo canalha”.

Já em Brasília, no final do dia, o presidente afirmou aos eleitores que estavam o aguardando na entrada do Alvorada, sede da residência oficial, que é um milagre ainda estar no Palácio do Planalto.

“Cada um tem a religião que quer, né? Para mim, são dois milagres: estar vivo e estar eleito. E outro, o terceiro: estar no mandato ainda”, concluiu.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending