Siga-nos!

política

Bolsonaro “desperdiçou oportunidade” de construir “legado” no STF

Carlito Paes fez comparação com legado de Trump na Suprema Corte dos EUA.

em

Carlito Paes. (Foto: Reprodução/Comunicação IC)

Para o pastor Carlito Paes, líder da Igreja da Cidade de São José dos Campos, São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro “desperdiçou oportunidade” de construir um “legado” no Supremo Tribunal Federal (STF), quando indicou Kassio Nunes Marques no ano passado.

Através do Twitter, o pastor fez uma comparação com as ordens executivas assinadas por Joe Biden nos Estados Unidos, que buscam desfazer o legado de Donald Trump no país, lembrando que o republicano indicou 3 juízes conservadores para a Suprema Corte, o que não poderá ser desfeito por Biden.

 

Apesar de ter apoiado a candidatura de Bolsonaro para a Presidência da República, o pastor batista não se esquiva de cobrar o presidente pelos seus erros, enfatizando que “a conta dos erros vai para a igreja evangélica de forma geral” e que “por isso deveríamos ser os primeiros a fazer as cobranças”.

Em relação ao STF, o pastor diz esperar que “já que deu uma ‘bola fora'”, na próxima o presidente “possa indicar juízes competentes, honestos, com valores e princípios conservadores e cristãos”.

Mais cedo, o pastor havia alertado sobre as ideologias políticas, ensinando que os cristãos devem seguir a Jesus Cristo e o Evangelho e não uma ideia política ou ideologia humana.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending