Siga-nos!

política

BNDS irá expor empréstimos feitos por Lula a ditaduras

Bolsonaro informou que o Brasil está pagando juros por calote milionário da Venezuela.

em

Dilma Rousseff e Lula posam ao lado de ditadores
Dilma Rousseff e Lula posam ao lado de ditadores (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Nesta quarta-feira (28), o presidente Jair Bolsonaro comunicou que ainda nesta semana o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDS) irá publicar um relatório que mostra todos os empréstimos a países do exterior concedidos pelo governo Lula.

Não é novidade para o público que os governos do PT financiaram obras em países comandados por ditadores, como Venezuela e Cuba.

“O BNDES vai apresentar essa semana todos os empréstimos do governo Lula para outros países. Inclusive, a Venezuela, tu acha que está pagando? Se fosse o [Nicolás] Maduro, tu ia pagar?”, perguntou o presidente.

O chefe do Executivo ainda lembrou que o calote milionário que esses países deram no país, está sendo pago pelo próprio povo brasileiro, que, no caso, o Brasil ficou como fiador da transação.

“Por exemplo, pegamos dinheiro, acho que foi 2 anos atrás, do FAT [Fundo de Amparo ao Trabalhador], e pegamos essa grana para pagar juros que a Venezuela não pagou. Parabéns ao pessoal que vota no PT!”, ironizou.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending