Siga-nos!

mundo

BLM ataca judeus enquanto gritam: “sinagoga de satanás”

Movimento que afirma defender as vidas negras demonstra ódio e intolerância religiosa.

Michael Caceres

em

BLM hostilizando judeus
BLM hostilizando judeus (Foto: Reprodução/Twitter)

Na última terça-feira (27) durante uma noite de vandalismo do “Black Live Matters” ocorridos na Filadélfia, Pensilvânia, nos Estados Unidos, um grupo de judeus foram hostilizados por membros do movimento de esquerda radical, que ofenderam os judeus aos gritos de “sinagoga de satanás”.

Além dos xingamentos e hostilidades, os judeus acabaram sendo corridos do local. Um vídeo mostra homens judeus com vestimentas tradicionais, usando o quipá na cabeça, sendo confrontados pelos manifestantes.

Primeiramente o agressor chama os homens judeus de “Amaleque”, fazendo menção a um ser que é amaldiçoado. Depois os homens são confrontados com o manifestante perguntando se eles moram naquele local, é possível ouvir alguém respondendo que mora perto do local. Presuma-se que quem faz as perguntas aos judeus é o mesmo que está filmando.

A rua onde aconteceu os insultos estava lotada, pôde-se ver pelo vídeo que havia até, não muito longe dali, uma viatura policial. Observa-se que um dos judeus respondeu que o grupo estava ali para demostrar simpatia com o protesto. Mas não adiantou muito, o homem começou a gritar para que eles “caíssem fora” do local.

Um meliante que cobria a cabeça com um capuz e a face com uma máscara de hóquei chega e empurra um dos judeus. Outro manifestante que não foi identificado no vídeo, apenas ouve-se a sua voz, perturba o grupo judaico dizendo várias vezes: “Sinagoga de satanás!”, alusão ao texto de Apocalipse 2.9, que fala dos judeus heréticos e descreve essa mesma expressão.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending