Siga-nos!

Bispo Edir Macedo ora por ex-pai de santo que estava afastado da Igreja Universal

Há 24 anos o mesmo homem teria se convertido depois de duvidar de que as pessoas que estavam na concentração estavam possuídas por espíritos

Avatar

em

Na última sexta-feira o programa da IURD TV mostrou um ex-pai de santo que chegou a frequentar a Igreja Universal do Reino de Deus, mas acabou se afastando, voltando para Jesus e recebendo uma oração diretamente do bispo Edir Macedo para ficar livre do vício de drogas.

Gilberto aparece em um vídeo de 24 anos atrás participando de uma concentração de , nele o ex-pai de santo desafia o bispo Macedo dizendo que as pessoas que estavam ali não estavam manifestadas por demônios e ao ser provado ele se converte.

O vídeo foi transmitido na última quarta-feira, 21, e mostra que Gilberto passou a servir a Deus, mas depois de um tempo se desviou e voltou a servir outros deuses. De frente com Edir Macedo, depois de tantos anos, o homem pede ajuda.

“Estou com muitos problemas, choro muito e fico pensando por que não trilhei outro caminho. Estou viciado em drogas e preciso muito de ajuda. Pedi a Deus porque não aguento mais sofrer”, disse Gilberto ao vivo na IURD TV.

Os bispos Edir Macedo e Sergio Correa que estavam no programa oraram pela libertação do ex-pai de santo e expulsaram o espírito que estava causando a dependência química.

“A misericórdia de Deus é infinita. Ele guardou a vida do Gilberto durante 24 anos, para que hoje o poder d’Ele se manifestasse aqui”, disse Macedo depois da oração.

Assista:

Com informações Arca Universal

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending