Siga-nos!

Entretenimento

Bispo da Universal participa de novela e testemunha vitória contra as drogas

Formigoni divulgou seu livro e o site da denominação voltado para dependentes químicos que precisam de ajuda

Avatar

em

Bispo Formigoni na novela Topíssima. (Foto: Reprodução / Record TV)

O bispo Formigoni participou de um episódio da novela “Topíssima”, da Rede Record, onde ele conversa com estudantes sobre sua vitória contra o vício de drogas.

O religioso foi apresentado como “ex-dependente químico, escritor, especialista no assunto e que ajuda milhares de pessoas ao redor do mundo”.

Na sua participação, ele cita que para a Medicina e Organização Mundial de Saúde a cura do vício de drogas “é uma doença incurável, progressiva e fatal” e dá exemplos de como uma pessoa se torna viciado.

“Eu fui viciado em crack, cocaína, maconha, LSD, ectasy, haxixe, chá de cogumelo e cigarro. Eu vivi o inferno no vício e não sou adicto em recuperação, eu estou curado”, declarou.

Ele explica que ao contrário de pessoas que estão em recuperação, que a qualquer momento pode cair no vício, ele realmente foi liberto e não sente mais desejo algum pelas substâncias que ele consumia.

Formigoni ainda anunciou o site viciotemcura.com, ministério da Igreja Universal do Reino de Deus que oferece tratamento espiritual para viciados.

No final da participação do bispo, os personagens da novela elogiam sua história e reforçam que é possível sim se libertar das drogas.

Assista:

Publicidade