Siga-nos!

justiça

Bispo Abner Ferreira vai liderar comissão de juristas cristãos da OAB

Para o líder da Assembleia de Deus, o ato inédito irá representar os cristãos e evangélicos na OAB.

em

Bispo Abner Ferreira (Foto: Reprodução/Arquivos Pessoais)

Na última terça-feira (30) a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) decidiu criar a Comissão de Juristas Evangélicos e Cristãos  (Cejec), com a liderança do bispo Abner Ferreira, pastor da Igreja Mãe das Assembleias de Deus do Ministério de Madureira no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Comissão foi criada no Dia do Evangélico,  por meio das Portarias 718 e 719/2021, na qual o Gospel Prime teve acesso. Para o líder evangélico, o ato inédito foi uma grande conquista para os evangélicos e cristãos no âmbito do Sistema OAB.

“Aceitei com muita alegria o convite do presidente Felipe Santa Cruz, na certeza de que essa é uma missão que levarei com muita seriedade, pois além de bispo sou advogado e atuarei ao lado de grandes colegas para superar os desafios”, acrescentou o bispo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Justiça

O sistema de justiça brasileiro tem sido um grande desafio para os evangélicos, que veem diversas ações consideradas injustas no âmbito da liberdade religiosa, além do avanço da impunidade para crimes de corrupção.

Nos últimos dias, os evangélicos conseguiram aprovar a indicação do ministro André Mendonça para o Supremo Tribunal Federal (STF).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending