Siga-nos!

mundo

Biden já é o presidente dos EUA? Tribunais decidirão

Advogado de Trump diz ter 50 testemunhas de fraude eleitoral.

Michael Caceres

em

Joe Biden
Joe Biden (Foto: Reprodução/YouTube)

Inúmeras contestações sobre fraude nas eleições dos Estados Unidos têm surgido em várias partes do país, apesar de Joe Biden e Kemala Harris estarem comemorando, e recebendo apoio da grande mídia, o resultado da eleição não é definitivo.

Enquanto Biden usa o Twitter para falar sobre o futuro da América e sobre trabalhar para todos do país, mesmo os que não votaram nele, do outro lado o atual presidente Donald Trump também usa o microblog para levantar suspeitas sobre a eleição.

“Nós acreditamos que essas pessoas são ladrões. As máquinas da grande cidade estão corrompidas. O melhor pesquisador britânico escreveu nesta manhã que está claro que foi uma eleição roubada, e que é impossível imaginar que em vários estados o Biden ultrapassou os votos que Obama teve”, escreveu Donald Trump no Twitter.

Debate

Rudy Giuliani, advogado do presidente disse à Fox News que tem mais de 50 testemunhas de fraude eleitoral só na Pensilvânia. Ele afirma ser um caso iguak ai de Bush versus Gore, em 2000 quando as eleições tiveram que ser decididas no tribunal e terem os votos recontados.

Segundo a CBN News, muitos senadores ainda acreditam na vitória de Trump e comentam sobre o “roubo” das eleições. Entre eles o senador republicano Ted Cruz (TX) disse a Fox News que na contagem de votos o presidente Donald Trump triunfará, e o povo poderá elegê-lo novamente.

O senador republicano do Missouri Roy Blunt disse à ABC que ele achava que era o momento do presidente passar a discussão para os seus advogados e que eles têm o caso para apresentar tanto no tribunal americano como para o povo americano.

Lindsey Graham, senador republicano, disse que se houve uma fraude eleitoral, ela deve ser erradicada para salvar a integridade dos EUA e do processo de votação no país. Para ele o presidente Trump não deve ceder, senão nunca mais haverá outro presidente republicano no país.

Ao parecer vai depender dos tribunais para decidir quem é o vencedor das eleições presidenciais 2020, e quem ganhou a Casa Branca. Os americanos já vivenciaram essa experiência em 2000 quando o ex-presidente Bush foi declarado vencedor.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending