Siga-nos!

Mundo Cristão

 Bíblia fica intacta após caminhão ser destruído em ataque em Fortaleza

Ataques são registrados em todo o Ceará por conta do novo secretário de segurança

Publicado

em

Bíblia intacta
Publicidade

Um caminhão da Enel foi queimado durante um ataque criminoso em Fortaleza, as chamas consumiram o veículo que ficou totalmente destruído, porém uma bíblia foi encontrada intacta dentro do caminhão.

Quem registrou o caso foi o repórter cinematográfico da TV Jangadeiro, Dorian Girão, que destacou o milagre que acontecera diante de tanta destruição.

O ataque ao caminhão aconteceu na última sexta-feira (4) e faz parte de um número interminável de ataques que tem sido feito por criminosos na capital cearense em protesto ao novo secretário de segurança.

O caminhão da empresa Enel estava na Via Expressa, próximo à Avenida da Abolição, quando foi abordado por bandidos que fizeram os profissionais descerem do veículo e atearam fogo.

Quando o Corpo de Bombeiros apagou as chamas, os funcionários terceirizados da empresa voltaram ao caminhão para tentar salvar algum objeto e perceberam que apenas a Bíblia não foi consumida pelo fogo.

Publicidade

“Um deles deixou a carteira, com R$ 300, que foi totalmente destruída, junto aos pertences. A única coisa que ficou intacta foi a bíblia de um dos funcionários. Todo mundo ficou surpreso“, relata Dorian Girão.

Publicidade
Comente!

Trending