Siga-nos!

política

Bia Kicis vai até hospital e diz que Oswaldo Eustáquio sofreu tombo

Deputada federal conseguiu autorização para entrar no hospital.

Michael Caceres

em

Oswaldo Eustáquio
Oswaldo Eustáquio (Foto: Reprodução/YouTube)

A deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) se dirigiu até o Hospital de Base de Brasília, Distrito Federal, para acompanhar o caso do jornalista Oswaldo Eustáquio, que teria dado entrada no hospital nesta segunda-feira (21), mas que estava incomunicável.

De acordo com a deputada, o jornalista teria sofrido um tombo na carceragem onde está sendo mantido preso por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Ao lado da esposa de Eustáquio, Sandra Terena, a deputada disse ter recebido informações de que o jornalista caiu um tombo e teve de ser socorrido.

Sandra Terena estava no hospital havia algumas horas, mas não conseguia informações sobre o marido e tanto ela como o advogado foram impedidos de falar com Eustáquio. Somente depois da chegada da deputada Bia Kicis é que ela conseguiu entrar para saber sobre o estado de saúde do jornalista.

Preso Político

O jornalista Oswaldo Eustáquio é considerado um preso político, pois teve seus direitos cerceados e vem sendo acusado de participar, supostamente, de atos antidemocráticos, principalmente por conta de críticas que fez aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Alexandre de Moraes é quem comanda o inquérito que, segundo juristas, é eivado de graves desvios éticos e violações.

 

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending