Siga-nos!

Sociedade

Bebê teria ressuscitado após oração de pastor

Chris Okafor é conhecido em seu país por milagres e profecias

em

Dia 7 de fevereiro, a igreja Mountain Miracle and Liberation Ministries, sediada em Lagos, capital da Nigéria, testemunhou um milagre. Uma menina de seis meses foi levada ao templo por seus pais, que clamaram que o pastor Chris Okafor orasse pela criança.

Eles contaram que a bebê havia morrido na noite anterior depois de vir lidando há semanas com uma doença que os médicos não conseguiram identificar.

O pastor pegou a menina no colo, orou diante da congregação, repreendendo o “espírito da morte” e decretando que ela voltaria à vida “no poderoso nome de Jesus”. Depois, colocou-a sobre os degraus do púlpito e jogou água sobre ela.

Chris Okafor e o bebe

A criança reagiu e toda a igreja comemorou com palmas e gritos. A bebê tomou água dada pelo pastor enquanto o grupo de louvor levava a congregação a adorar a Deus. O caso foi noticiado pelo site Bella Naija e reproduzido por vários outros.

O vídeo com o ocorrido foi compartilhado muitas vezes nas redes sociais. Como era esperado, acabou gerando polêmica. O pastor Chris Okafor é bastante conhecido por seu ministério de milagres e profecias. Segundo o site da igreja, ele tem sido usado por Deus em profecias desde os 8 anos de idade e em outras ocasiões já teria orado e pessoas ressuscitaram.

Há vários sites mostrando as profecias feitas por ele que se cumpriram e as que ainda estão por cumprir. Entre elas estaria o surgimento do zika como “epidemia mundial”.

Assista:
[youtube code=”nE_3h4Y5O4w”]

Publicidade