Siga-nos!

sociedade

Batistas se mobilizam para ajudar os desabrigados no Rio de Janeiro

em

A Convenção Batista Brasileira, a Junta de Missões Nacionais e a Convenção Batista Fluminense estão lançando uma Campanha para apoio às vítimas das chuvas torrenciais que atingiram a região serrana do estado do Rio de Janeiro durante o mês de janeiro.

Essa foi a maior tragédia registrada na região causando deslizamentos, desabamentos e inundações. Foram mais de 800 mortes, deixando um rastro de destruição nunca visto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para auxiliar os moradores das cidades de Teresópolis, Petrópolis, Nova Friburgo e Vale do Cuiabá, em Itaipava as igrejas Batistas estão se empenhando para levar conforto espiritual às pessoas que estão sofrendo pelas perdas físicas e materiais.
Essa frente humanitária precisa de uma grande mobilização de cristãos brasileiros que estejam próximos aos locais atingidos para acolher os desabrigados.

Há várias formas de ajudar: com oração, envio de donativos (água potável, alimentos, caixas de leite, fraldas, produtos de higiene e colchões), ou financeiramente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A igreja Batista Central de Teresópolis tem sido a base do atendimento na região e está oferecendo abrigo a 37 pessoas. Quem quiser ser voluntário ou enviar donativos pode entrar em contato com a igreja ou entrar no site Missões Nacionais e encontrar o endereço das demais igrejas que estão recebendo as doações.

Fonte: Gospel Prime

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com Informações JMM

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending