Siga-nos!

Batistas comemoram 140 anos de ministério no Brasil

Na cidade de Santa Bárbara D’Oeste acontecem eventos comemorativos com a presença de bandas e pregadores convidados

em

Começou ontem, 8 de setembro, em Santa Bárbara D’Oeste as comemorações dos 140 anos da Igreja Batista brasileira, os eventos vão até o dia 10 reunido membros de todo o país.

O primeiro dia foi dedicado a Missões, as atividades começaram às 19h30 com a participação musical da Banda e Coro da Cristolândia, composta por ex-dependentes químicos, moradores da Cracolândia, agora restaurados por Cristo Jesus. A Cristolândia é um dos maiores projetos de missão urbana da Igreja Batista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sexta-feira acontece a Celebração da Juventude, com a participação musical da Banda Resgate, das bandas das JUBAS do Estado, do Coral Jovem da PIB de Ribeirão Preto e a ministração da Missionária Analzira Nascimento, que trabalhou em Angola por muitos anos num período crítico daquele país, quando estava em guerra civil.

Na tarde do dia 10 será inaugurado o Marco Histórico, que visa recordar o inicio da denominação que nasceu na cidade do interior paulista. O culto da noite terá a participação do Coro da PIB de São José do Rio Preto e o Grande Coro de 200 vozes formado pelas igrejas da região, no louvor, e a preleção do Pr. Carlos Novaes, da Igreja Batista Barão de Taquara, Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As celebrações estão acontecendo no Espaço de Eventos da Usina de Santa Bárbara D’Oeste, que fica no Km 01, em Santa Bárbara D’Oeste, no Interior Paulista.

Com informações CREIO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending