Siga-nos!

igreja

“Batismo delivery”: Pastor leva tanque à casa de fiel

Walkiria Aparecida queria se batizar na “Semana Santa”

Neto Gregório

em

Walkiria Aparecida Silva Costa sendo batizada em casa. (Oséias Sallazar)

Em tempos de quarentena, as igrejas estão aguçando sua criatividade para manter seus oficiais e ritos. O pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Jardim Wanderley em Tatuí (SP) levou um tanque à casa da fiel Walkiria Aparecida Silva Costa para batizá-la.

“Nesse momento de pandemia nossas igrejas estão fechadas, mas os corações continuam abertos. Preferimos não fazer o batismo na igreja para evitarmos problemas e para não dar a entender que estávamos indo contra o governo”, explica o pastor Vinicius.

Na caçamba de uma caminhonete foi improvisado uma caixa d’água que serviu de tanque batismal. A cerimonia contou com a presença dos familiares de Walkiria, que já desejava se batizar antes da pandemia.

“Eu decidi que tinha que ser na Semana Santa em uma conversa com Deus. Porém achei que não seria possível, pois as igrejas estão fechadas”, afirmou Walkiria ao G1.

“Não era o que eu imaginava, afinal eu imaginava batizar na igreja, com meus amigos todos juntos. Mas sei que todos estão juntos em comunhão, em oração, e isso é o que me deixa mais feliz”, completou a fiel.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending