Siga-nos!

brasil

Bandidos sequestram aeronave para resgatar comparsa em Bangu

O piloto, que é policial, entrou em luta corporal com os bandidos dentro do helicóptero.

em

Helicóptero sequestrado
Helicóptero sequestrado (Foto: Reprodução/Print Screen)

Na tarde deste domingo (19), dois criminosos alugaram um helicóptero para tentar resgatar um comparsa no Complexo de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio.

Durante o voo, os bandidos anunciaram o sequestro da aeronave e ordenaram que o piloto fizesse o trajeto até a penitenciária em Bangu.

Quem estava a comando da aeronave era o piloto Adonis Lopes, que é piloto da Polícia Civil desde 1988. Ele contou que foi contratado para fazer uma viagem para Angra dos Reis que saiu do heliponto da Lagoa, na parte da manhã.

O combinado era que os bandidos voltariam nesta segunda-feira (20), mas eles quiseram retornar na tarde de ontem. Foi na decolagem de Angra que eles anunciaram o sequestro.

O helicóptero quase chocou com o chão

Porém Adonis não obedeceu o comando dos criminosos e levou o helicóptero para o batalhão de Bangu, ao perceberem que não iriam até Gericinó, os meliantes entraram em luta corporal com o piloto.

Nesse momento, a aeronave ficou parcialmente descontrolada, a poucos metros do chão. Policiais que estavam no batalhão filmaram a ação.

Para não chocarem com a aeronave no chão, os bandidos deixaram o piloto retomar o controle da aeronave. Eles partiram em direção a Niterói, lá os criminosos fugiram em direção a uma mata.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending