Siga-nos!

testemunhos

Bandidos desistem de roubo em igreja ao perceber que acontecia um batismo

Pastor compartilhou momento em que assaltantes se arrependem.

em

Bandidos invadem local de batismo
Bandidos invadem local de batismo (Foto: Reprodução/Instagram)

Bandidos que pretendiam assaltar uma igreja nesta segunda-feira (14), acabaram desistindo do crime ao após ficarem sabendo que era realizada uma cerimônia de batismo no local. Quatro homens armados invadiram o local e as imagens de segurança acabaram sendo compartilhadas nas redes sociais.

O pastor Arthur Pereira, líder da Igreja do Amor, com sede em Paulista (PE), contou que os ladrões queriam levar os celulares dos fiéis, quando um deles informou que eles estavam ali para celebrar um batismo, o que levou os ladrões a pedirem desculpas e se retirarem do local. Os membros matizados são de São Luís, Maranhão.

A história é narrada em uma postagem no Instagram, que fala sobre o momento em que estavam se preparando para o batismo dos novos membros da célula, quando foram surpreendidos pelos bandidos. A publicação diz que a cerimônia aconteceria em uma casa, quando os assaltantes invadiram o local.

“Os voluntários estavam na frente da casa fazendo a recepção quando quatro assaltantes os abordaram, pediram os celulares colocaram todos no chão, então alguém falou que aquele era um evento da igreja. Imediatamente os assaltantes PEDIRAM DESCULPAS e foram embora!! Esse é só um lembrete pra lhe dizer: Deus nunca perde o controle e está cuidando de nós em todo o tempo! Glória a Deus”, testemunha.

Assista:

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending