Siga-nos!

brasil

Babá de Henry revela que mãe sabia de agressões contra criança

Thainá detalhou três episódios de agressão só no mês de fevereiro.

Avatar

em

Henry
Henry (Foto: Reprodução/Instagram)

A babá do menino Henry, Thayná Oliveira Ferreira, prestou um novo depoimento na 16ª DP na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (12). Ela revelou que a mãe do menino, Monique Medeiros, sabia que o filho era agredido e que a professora lhe pediu para mentir à polícia.

Na primeira vez que falou, em 24 de março, ela não revelou o que acontecia com a criança, ocultando a troca de mensagens da suposta sessão de tortura do dia 12 de fevereiro, da qual Henry saiu mancando.

Monique e Dr. Jairinho estão presos desde o dia 8 deste mês por suspeita de homicídio duplamente qualificado. Henry morreu no dia 8 de março sob circunstâncias que ainda não foram esclarecidas.

Sofrimento

Os relatos de sofrimento do menino são estarrecedores. Ele chega a desejar que sua mãe “vá para o Céu” para que possa ficar na casa dos avós e fugir do ambiente de tortura que estava sendo submetido.

Professora, a mãe do menino disse que ele estava cabisbaixo, que não olhava mais para Jairinho e chorava o dia inteiro, com muito medo de ficar sozinho.

 

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending