Siga-nos!

Mundo Cristão

Pastor sobrevive à queda de avião: “milagre”

“O Senhor mandou pelo menos uma dúzia de anjos para me ajudar”, comemora.

Publicado

em

Avião de Paul White. (Foto: Kingdom Air)
Publicidade

Um pastor batista da Austrália sobreviveu à queda do avião que pilotava. Paul White acredita que só está vivo por causa de “um milagre”. Ele viajava em uma aeronave pequena, pertencente à missão que trabalha, quando uma falha no motor o fez atingir o solo em meio ao Parque Floresta de Auburn, em Queensland.

As imagens do acidente mostram a cabine completamente destruída. White, de 66 anos, afirmou que “O Senhor mandou pelo menos uma dúzia de anjos para me ajudar e estou grato por continuar vivo”.

Ele descreve os momentos que antecederam a queda como tensos, onde precisou tomar uma decisão muito rápida. O choque com o solo fez com que a aeronave ficasse despedaçada e apesar do sinal ruim, conseguiu enviar uma mensagem pedindo socorro pelo rádio.

Apesar de toda sua experiência como piloto missionário do Kingdom Air, White dá o crédito a Deus pela aterrissagem forçada. “Sendo um homem de fé e amando ao Senhor, além de ser um pastor e capelão, naturalmente preciso dar todo o crédito ao Senhor. Olho para este avião e vejo que não poderia ter sobrevivido”.

O socorrista Shayne White, que salvou o pastor com um helicóptero, disse que ficou surpreso com o fato de eele continuar vivo. “Esse tipo de impacto geralmente tem um resultado muito, muito pior”.

Publicidade