Siga-nos!

cultura

Autor oferece aulas de desconstrução do Cristianismo por US$ 275

Josh Harris abandonou sua fé e agora quer incentivar outras pessoas a fazer o mesmo.

em

Josh Harris
Josh Harris (Foto: Reprodução/YouTube)

O autor americano Josh Harris, do best-seller Why I Kissed Dating Goodbye, anunciou que está oferecendo aulas online sobre desconstrução de crenças religiosas, depois de ele mesmo ter renunciado ao Cristianismo.

Através de sua conta no Instagram, Harris disse que está ministrando um curso online ao vivo de cinco semanas intitulado “Reframe Your Story” (Reformule sua história), que custa US$ 275 para se inscrever.

Harris explicou que as pessoas “prejudicadas por meu trabalho anterior e pela cultura de pureza em geral” podem fazer o curso gratuitamente, assim como “qualquer pessoa que não possa pagar”.

“Não se trata especificamente de cultura de pureza, mas para qualquer um que está desdobrando e repensando as crenças religiosas”, escreveu Harris. “Acredito que estou oferecendo algo de valor aos outros.”

“A razão de eu cobrar pelo curso é porque acredito que criadores, treinadores, conselheiros e qualquer pessoa que faça conteúdo merece ser pago por seu trabalho”, continuou.

Como parte do curso, Harris criou um site que diz que “não há ‘maneira certa’ de fazer essa coisa de desconstrução”.

“Você não precisa fazer uma declaração pública, deixar sua ou as tradições e a comunidade que você ama”, afirma o site. “Você não precisa adotar um novo rótulo (Exvangélico? Agnóstico?) Ou argumentar e justificar sua mudança de crenças.”

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending