Siga-nos!

sociedade

Áudios revelam pastor de Maceió assediando menina de 10 anos

O homem disse para a menina que se ela não fosse até a casa dele o pai dela poderia morrer por causa de um espírito maligno.

em

Pedofilia
Criança com ursinho (Foto: Reprodução/Creative Commons)

Na última quarta-feira (24, um pastor evangélico foi preso em flagrante por assédio sexual infantil em Fernão Velho, Maceió. Na tarde desta quinta-feira familiares da menina de 10 anos, a vítima, estiveram na Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente.

Em um dos áudios enviados para a menina, o líder religioso faz chantagem dizendo que se ela não encontrá-lo o seu pai poderia morrer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu vi um espírito de morte rodeando teu pai. Tô lhe esperando aqui na porta da minha casa. Melhor, mais cedo é melhor”, diz o homem.

Em outra mensagem, o criminoso pede para a criança mentir para a avó para que ela fosse até a casa dele.

“Você diz que vai na casa de uma colega sua, que Deus mandou, entendeu? Sua avó vai entender porque ela sabe que o próprio Deus quer usar você. E a gente faz aquilo que eu tenho falado lá antes, né? Não tenha medo. Meu quarto está arrumado e tudo esperando você. Fazer aquilo que eu quero fazer, entendeu? Que é a sua virgindade, entendeu? Você fica relaxada. Não tenha vergonha, entendeu?”, diz o pastor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ameaça

Sem saber que a avó sabia dos áudios, o pastor foi até a casa da família convidar a menina para fazer uma visita com ele. Nesse momento a avó revelou que estava sabendo da mensagem.

O homem então ameaçou Alba Conceição: “Ele meteu a mão assim na parede e disse: ‘ Eu vou preso, mas quando eu me soltar vou matar um por um’”, contou.

Um amigo da família, Heidman Marques,  acionou a Polícia Militar. Ele entrou em contato com o Sargento Rômulo depois de ouvir os áudios, segundo o G1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o chefe de serviço da delegacia especializada, Alan Barbosa, o pastor deve responder por crime de violência sexual mediante fraude com agravante de ter se utilizado da função de pastor para copar a criança. A polícia investiga se há outras vítimas.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending