Siga-nos!

Mundo Cristão

Áudio compartilhado no WhatsApp de pastora que cobra por orações é falso

Foto do perfil do Facebook da pastora é compartilhado junto com o áudio, o que gerou muitas ameaças a ela e seus filhos

em

Patrícia Anghinoni Bonissoni. (Foto: Reprodução / Facebook)

Voltou a circular no WhatsApp o áudio de uma mulher se identificando como pastora e cobrando para orar, quanto mais tempo de oração, mais o interessado teria que pagar.

O áudio é atribuído à pastora Patrícia Anghinoni Bonissoni, mas trata-se de uma mentira que tem feito ela sofrer perseguição na internet desde 2017 quando o áudio começou a circular.

Pastora da 7ª Igreja do Evangelho Quadrangular em Francisco Beltrão, no Paraná, Patrícia usou as redes sociais para explicar mais uma vez que o áudio é falso.

Ouça o áudio falso:

Ela explica também que o áudio trouxe vários problemas, inclusive com pessoas a ameaçando e também seus filhos.

“Em 2017, fui vítima de uma montagem, alguém muito mal intencionado, usou minha foto do perfil para anexar a um áudio de uma suposta pastora Patricia, que estava vendendo oração! Sofri muitos ataques, afrontaram até meus filhos, fiquei muito triste, chorei muito! Mas Deus reverteu aquele episódio em bençãos na minha vida! Hoje com quase 3 milhões de seguidores, posso afirmar com certeza: Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus!”

Assista:

Esclarecimento importante!

Boa tarde queridos!Em 2017, fui vítima de uma montagem, alguém muito mal intencionado, usou minha foto do perfil para anexar a um áudio de uma suposta pastora Patricia, que estava vendendo oração! Sofri muitos ataques, afrontaram até meus filhos, fiquei muito triste, chorei muito! Mas Deus reverteu aquele episódio em bençãos na minha vida! Hoje com quase 3 milhões de seguidores, posso afirmar com certeza: Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus!

Posted by Pastora Patrícia on Thursday, September 26, 2019

Publicidade