Siga-nos!

Sociedade

Atriz diz descobriu que filho era transgênero aos 3 anos: “Ele me disse que era menina”

Se a criança dissesse que era um dinossauro, o que Charlize Theron faria?

Avatar

em

Charlize Theron e Jackson
Charlize Theron e Jackson. (Foto: Reprodução / Instagram)
Publicidade

Nos últimos dias a atriz Charlize Theron foi questionada após ser flagrada por paparazzis ao lado de seu filho Jackson, 7 anos, que estava vestido como menina.

Ao comentar o caso, a vencedora do Oscar declarou que descobriu que o filho era transgênero quando ele tinha 3 anos. “Sim, eu também pensava que era menino. Até que com 3 anos me olhou e disse: ‘Não sou menino!’”.

Leia mais...

Continua depois da Publicidade

Charlize aceitou a condição do filho adotivo e hoje diz que tem duas filhas e as ama da mesma maneira. Além de Jackson, a atriz de “Mad Max: Fury Road”, também adotou a pequena August. “Então o que acontece é que tenho duas filhas lindas que, como qualquer mãe, quero proteger e ver prosperar”.

Theron promete aceitar as escolhas de suas filhas sem se opor. “Elas devem ser quem acharem que são quando crescerem, não é algo que eu tenha que decidir. Meu trabalho como mãe é honrá-las e amá-las e garantir que tenham tudo de que necessitam para serem quem desejarem ser. Farei tudo que estiver ao meu alcance para que minhas filhas tenham esse direito”, disse ela ao Daily Mail.

 

Publicidade

Receba nossas notícias e colunas diretamente no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo Gospel Prime!


Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Trending