Siga-nos!

política

Atriz americana compara esquerda à uma seita destrutiva

Rose McGowan disse que os extremos políticos prejudicam as pessoas.

Avatar

em

Rose McGowan
Rose McGowan (Foto: Matt Licari/AP)

Na segunda-feira (26), durante uma entrevista com a Fox News Primetime, do canal Fox News, a atriz e ativista Rose McGowan disse que percebeu que os democratas estavam em “um profundo culto que eles realmente não conhecem”.

A atriz contou que ela cresceu em uma seita, com um culto muito famoso chamado de Filhos de Deus. “Isso me deu um superpoder”, afirmou McGowan.

Ela diz que consegue ver o controle e a máquina de propaganda, que prejudica as pessoas, principalmente nos Estados Unidos.

“Como a esquerda pode prejudicar as pessoas tanto quanto a direita se elas se aprofundarem muito nisso e ignorarem outro aspecto do tipo de realidade. Você está servindo a um mestre que pode não estar servindo a você. Eu digo que venho em paz”, disse.

Continuando ela disse que não queria que ninguém se sentisse mal por suas escolhas políticas, mas que vinha alertar que sem perceber as pessoas também podem fazer parte de uma seita.

“Estou aqui para dizer que você também pode pertencer a uma seita, se não conhecer os sinais. Eu acredito que os democratas, principalmente, estão em um culto profundo que eles realmente não conhecem e realmente não estão cientes”, continuou.

McGowan, tranquilizou os republicanos e disse que respeita às suas opiniões, do contrário ela acha que os democratas são todos iguais: “Eles são contra mudar o mundo para melhor e por manter um sistema que é para tão poucas pessoas e beneficia tão poucos que eles se disfarçam de ajudantes”.

Ela também questionou o que os democratas fariam se estivessem no controle do mundo, já que para eles sua única meta é eliminar todos os republicanos:

“O mundo seria perfeito se apenas aqueles republicanos saíssem do caminho [fala dos democratas]. Bem, OK, você tem o controle, e agora? O que você vai fazer para tornar o mundo melhor?”

E mais, a atriz disse que está despertando agora de ser um democrata, e que foi um período doloroso para ela e para as pessoas, e só aconteceu depois que ela percebeu o quão extremista e radical ele é – um culto, segundo a Breitbart.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending