Siga-nos!

Entretenimento

Ator testemunha recuperação após acidente: “Quando Deus fala, você precisa ouvir”

Kevin Hart precisou operar a coluna e passar por meses de reabilitação

em

Kevin Hart. (Foto: Reprodução / Instagram)

O ator Kevin Hart sofre um grave acidente de carro no dia 1º de setembro, precisando operar a coluna e passar por uma longa recuperação.

Nas redes sociais, o comediante falou sobre os dias que viveu através de um vídeo com imagens do acidente e da internação, falando sobre sua gratidão a Deus pelo milagre que viveu.

“Quando Deus fala, você precisa ouvir”, disse ele. “Eu juro, a vida é engraçada, porque algumas das coisas mais loucas que acontecem com você acabam sendo as coisas que você mais precisa”, disse.

Hart declarou que o acidente foi uma forma de Deus falar com ele para ele reduzir o ritmo.

“Quando você está se movendo rápido demais e está fazendo demais, às vezes não consegue ver as coisas que deveria ver. Mas depois do meu acidente, vejo as coisas de maneira diferente. Vejo a vida de uma perspectiva totalmente nova”.

Ele também agradeceu seus familiares e amigos por estarem com ele nesses momentos.

“Meu apreço pela vida é muito alto. Sou grato por minha família, meus amigos. Sou grato pelas pessoas que simplesmente cavalgam comigo, estiveram comigo, porque você ficou do meu lado. Meu fãs – sou grato por todo o seu amor e apoio. Portanto, não tome hoje como garantido, porque amanhã não está prometido”.

Publicidade