Siga-nos!

testemunhos

Ator teria sido demitido por sua visão cristã

Ator cristão é demitido após expressar sua opinião em rede social.

em

Chad Kimball
Chad Kimball (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator da Broadway, Chad Kimball alega que em novembro do ano passado ele foi demitido do show “Come from away”, no qual ele participou durante anos, após expressar sua cristã abertamente ao público.

O ator expressou sua opinião sobre não deixar corais cantar em cultos limitados em igrejas após Washington compartilhar uma posição controversa contra a política COVID-19. Sendo contra a política, Kimball compartilhou sua opinião no Twitter, onde recebeu reações de vários seguidores.

“Respeitosamente, nunca permitirei que um governador, ou ninguém, me impeça de cantar. Muito menos cantar em adoração ao meu Deus. Pessoal, o PODER Absoluto corrompe ABSOLUTAMENTE. Não se trata de segurança. É sobre o PODER. Eu respeitosamente desobedeço a essas ordens ilegais”, escreveu em seu Twitter.

Em entrevista, Chad disse ficar confuso sobre porque as pessoas seriam tão odiosas em suas respostas. Alguns meses depois, a produtora do show, Susan Frost, veio até ele e o demitiu, alegando preocupações nos eventos no Capitólio, Josh Hawley, no movimento cristão conservador e nas ideias e ações do evento de 6 de janeiro de 2021.

De acordo com God TV, o ator entrou com uma ação judicial contra o show por discriminar suas visões cristãs, seu caso afirmou que foi “ilegalmente encerrado… porque suas crenças religiosas simplesmente deixaram empregadores desconfortáveis”.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending